segunda-feira, 3 de outubro de 2011



Oi, eu sou uma garota que já foi fortemente machucada por dentro, mas que camufla isso com um simples sorriso no rosto, prazer. Não me dou bem com as pessoas, muito menos com aquelas que tentam me entender. Eu sou uma mistura de idiotice com diversão. Não, eu não sou normal. Preste atenção nisso, porque se você tentar achar normalidade em mim, vai acabar perdendo tempo. Sim, eu me importo com quase tudo, mas ainda tenho a coragem de dizer que não. Sou daquelas que canta música com a voz desafinada, que ri de coisas que nem tem graça e que faz do impossível para ver um amigo sorrir. Me acha estranha? Eu também.

Eu não sou dramática, não, eu não sou isso… Sabe qual é o problema? Eu sofro calada, vou fingindo ser feliz, vou sorrindo com o coração em pedaços, tento ajudar os outros mesmo quando eu é que necessito de ajuda…
Isso não é falsidade, nem é fraqueza, pra mim é ser forte… Não é fácil dizer que está tudo bem, colocar o sorriso no rosto e estender a mão para as pessoas quando você é que está prestes a pedir ajuda pelas suas dores… Ás vezes aquela pessoa que mais sorrir é a que mais precisa de ajuda, ás vezes ela se afasta pra não demonstrar suas fraquezas, pra não ter que falar daquilo que mais lhe dói… Ás vezes o tempo que ela fica longe é o tempo que ela está tentando se encontrar em si mesma, tentando encontrar respostas que só o silêncio e o tempo é capaz de dá… Respostas que ninguém tem, perguntas que ninguém pode entender…

Nenhum comentário:

Postar um comentário